quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TROY ( Tróia)




Troy, ou para os brasileiros comuns Tróia, para mim Momento Brad Pitt. O filme de fato tem uma grande produção recheiado de detalhes e batalhas muito bem produzidas, realmente uma mega produção Hollywoodiana se não fosse pela bunda de Aquiles, Logo no início do filme nos deparamos com a grande bunda de Brad Pitt em nossas telas e claro esbanjando de toda tua Paudurescência, pois em quanto todos os gregos estavam no fronte de batalha o escroto do Aquiles estava em sua cama dormindo com sua bunda branca e estupidamente depilada após um "Ménage à trois" e com toda sua bossalidade deixa as duas ninfas, claro ambas com seios maravilhosos e belas, e vai matar um cara gigante.
Logo após aparece a cena onde Paris(Orlando Bloom) aparece. Nossa ja dava pra perceber que ia dar merda, olhando pro nipe do ator onde é sempre a mesma expressão e vendo que ele faz papel de um boy covarde, não ia dar certo, tava muito veado cara. Realmente tinha mais um depilado no filme além de Brad Pitt e ele era Paris, vale salientar que pega a mulher mais gata do filme o que confirma minha teoria que a mídia manipula o esteriotipo das pessoas, dando elas a falsa impressão de que homens depilados são mais atraentes....Bullshit, mas isso é opnião pessoal. Bem Paris é tão puto quanto Paris Hilton lhes provarei em breve.


Logo então temos uma das cenas mais legais do filme, é onde acontecem várias cretinagens, a cena em que os gregos tomam a praia. Ja dá pra perceber de imediato a Paudurecência de Brad pitt a estar sempre na frente de seus conterrâneos, ele quer ser o foda po, ta nem ai pra nada só quer a glória e tal...que puto, além de ser um putão metrosexual que depila o cu, ainda quer ser o 1° a tomar a praia, mas faz parte. Após tomar a praia e depois de certas mortes bizonhas e de mostrar toda sua desenvoltura ao se esquivar de flechas e lanças ele zomba de Apolo e corta a cabeça da estátua com uma espadada. OPA detalhe...era uma estátua de ouro maciço e ele torou com uma espada. MUITO FORTE MESMO ESSE AQUILES. Depois de zombar mais um pouco de Apolo ele da uma de skimish e joga a lança tão forte q quase a câmera nao capta tanta velocidade e joga o cavaleiro a uns 5 metros de distância sem falar q Aquiles estava a uns 100 metros do bastardo, algo bem impossível até pra uma Arma de cerco. Depois Hector encontra 2 sacerdotes mortos a sangue frio por Aquiles e seus Mirmidões, mostrando que Aquiles além de ser um putão metrosexual que depila o cu, quer ser o 1° a tomar a praia, ainda é um maldito de um cretino killer sem honra e moral, mas por ser Brad Pitt todas as pessoas acham isso demais e o idolatram! Que idiotice. Depois a melhor parte, ele sobe numa montanha e mostra toda sua virilidade e soberania levantando a espada enquanto 50 mil soldados clamam por ele "Aquiles...Aquiles" Chamo isso de...POSER. Não passa de um poser po. Além de ser um putão metrosexual que depila o cu, quer ser o 1° a tomar a praia, cretino killer sem honra e moral, ainda é poser. PUTA QUE PARIU, ainda teve gente que veio dizer que o filme era do caralho, só se for no literal da palavra " DO CARALHO" o filme não passa de 3 horas com Brad Pitt e toda sua desenvoltura com uma espada, e não tem nada haver com nada.


Após a cena da praia onde Aquiles mostra toda sua forma de poser e todo seu despreso pelo deus do sol, chegando a dizer que até "Apolo tem medo dele", se engraça por uma ninfa real, prima do viadinho do Paris e Hector, logicamente ele fica afim dela e novamente mostra seu traseiro branco e depilado (Para as garotas: Não adianta que não vou postar essa foto), quando ele não está mostrando a bunda está completamente despido e apenas com um pano minusculo cobrindo as partes baixas. Depois dessas cenas os gregos tentam invadir troia e Paris muito honroso vai propor um acordo onde ele prova de uma vez por todas q é tão mole e patético quanto Paris Hilton. Foi a luta mais ridícula do cinema internacional ele vai rastejando como uma bichinha pros pés do seu irmão Hector,que por sinal é o único do filme que presta. Após envergonhar toda sua família e seu réino paris recolhe sua insignificância e vai ficar com a gostosa da Helena.


Novamente cenas de da Bunda branca e depilada de Brad Pitt, confirmando mais uma vez a teoria de que esse filme foi pra mostrar toda a desenvoltura do ator. Só não dá pra entender uma coisa, como podia ser isso num momento de guerra onde todos os soldados gregos são notavelmente peludos e sujos, apenas ele e seu priminho aprendiz de poser, são depilados? Isso é muita filha da putisse dos produtores po, botava brad pitt peludão mesmo, que preconceito contra os homens peludos é esse? me senti muito ofendido.
O Hector é um cara peludo com barba e tal, e a mulher dele parece um traveco, fala mais grosso que eu po, ABSURDO. E Paris o cara mais gay do filme com a mulher mais gostosa, assim não dá fodam-se aqueles que aprovam esse tipo de comportamente. Mas o melhor de tudo e que sempre que Aquiles aparece numa cena de tensão aparece aquela musiquinha de heróis tantan tam tam tammmmmm....kkkkkkkkkk...é muito hilário po, tipo é só ele aparecer com a espada na mão e a musica surge como se cantasse( oh poderosso senhor dos pouseres) ahaha Isso me lembra Altered Best quando o homem está num momento de tensão e pega a bolinha do poder e dá POWER UP, ele se transforma numa besta e consequentemente surge a musiquinha, justamente a mesma coisa com Aquiles. Mas nem falei de Agamenon...bem é um cara extremamente arrogante que só tá ali pra Brad Pitt esnobar e mostrar toda sua esnobação. Mostrando mais uma vez que ele, além de ser um putão metrosexual que depila o cu, quer ser o 1° a tomar a praia, cretino killer sem honra e moral, pouser é esnobe sem falar que é atêu. O melhor de tudo é que ele não tem espressão, sempre a cara de mal mesmo quando chorando pela morte de seu priminho! O rei de tróia...ah esse tem cara de mendigo, concerteza deve ter sido fácil se juntar aos pobres kkkkkk. Isso sem falar no Helmo de borracha que Hector usa, poxa Hector logo você o personagem que mais gostei, quando o seu helmo foi ao chão foi como se alguém tivesse jogado uma espécie de pneu de bicicleta no chão fez assim..Ploft. kkkkkkk Muita resenha, logo depois ele morreu. Durante a sua luta Brad Pitt mostrou diversos movimentos de esquiva e suas várias abilidades com a lança e o escudo, o cara é bom nisso! uahauhaa

Depois disso tudo a ninfa do reino volta a tróia com o mendigo rei, e vem a cena que vem a ser a mensagem subliminar menos aparente do filme, o Pênis do cavalo de tróia, obviamente é o casco do navil que coincidentemente ficou semelhante a um pênis hereto no cavalo de madeira o que subliminarmente define toda a virilidade de Aquiles ele dentro do cavalo de madeira, coisa bem absurda! Mas ele penetra em tróia dessa maneira e como o filme não poderia ser mais cretino, quem finalmete acaba com aquiles é o cara mais bicha e mais viado e covarde do filme, O príncipe Paris. É meus queridos leitores foi a morte mais ridícula de todos os tempos mais ridicularizada ainda.Na verdade nunca que Aquiles morreu em Tróias muito menos entrou dentro do cavalo de Tróia, foi uma mudança absurda da história só para ter o desfexo que eles queriam...que barra. Só uma curiosidade, enquanto brad pitt estava filmando tróia e mostrando todo e seu cu pelado para as câmeras, a gostosa da sua mulher Angelina estava filmando Alexandre, que alias é decendente de aquiles que alias é gay. Mas o caso é que Angelina não mostrava nada, fazia um papel de uma corôa e segurava uma cobra o filme todo, Deixaram de mostrar a bunda da Jolie pra mostrar a do Brad Pitt... que merda hem! Mas eis o cavalo de Troia exibindo o seu mastro. hehehe


Finalmente, concluo que Tróia foi um filme extremamente cretino, que fizeram pra mostrar toda a virilidade e desenvoltura de Brad Pitt e confirma minha teoria de que a mídia manipula o esteriotipo das pessoas, dando a elas a falsa impressão de que homem depilado é melhor bullshit, esse filme ainda ganhou 7,0 no imdb, deve ter alguma mulher manipulada pelo sistema dando voto no imdb não pode ser. Mas de fato temos que parabenizar a imprensa, a mídia e os caras que fazem a cabeça do mundo, por que eles realmente conseguiram lucrar com o traseiro depilado de Brad Pitt e com essa história ridiculamente modificada,...sem falar quer Reza a lenda que o Pátroclos não era primo dele e sim um amigo bem íntimo de Aquiles, vocês entendem né aquela amizade colorida e tal heeheheheheh.......Bem fica ai o meu recado! Até a proxima postagem!

Paudurescência 7
Peitinhos 2
Sangre2
Bizarria 0
Pagação de Cult 7

Subtotal: 18

Bônus:

*Traseiro de Brad Pitt e Corpo seminu do mesmo -7

* Poserias ( cenas de poser) -10

* Depilações Notáveis -5

Total: -4

6 comentários:

  1. Eu sou peludo e tbm sofro com este modelo de beleza depilada. Abaixo aos depilados bossais!

    ResponderExcluir
  2. É, po, mas pelo menos heitor não é fresco ele demonstra que a peludez é sinonimo de virilidade.

    Mas que porra ! me caguei de rir aqui, a galera podia economizar 7 reais do cinema e ler isso aqui, e se divertir 10 vezes mais.

    ResponderExcluir
  3. Ai meo, eu PRECISO ver de novo esse filme pra reparar em todos esses detalhes, de modo que, esse blog pra mim ta funcionando ao contrário!

    E, geeeeents, homem depilado é tudo que há, oka?! ficadica!

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que dizem que tem uma parte do filme que passa um avião no céu... bem, n percebi isso mãss..

    ResponderExcluir
  5. Colombo, foi mal mas aquelo alí é uma montagem! auhauauhuah

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o dono do blog deveria procurar escrever melhor, sem assassinar a gramática portuguesa. Acentos, emprego de pontuação, concordância e coerência fazem muito bem a um texto.

    ResponderExcluir