domingo, 22 de março de 2009

Super Crepúsculo




Antes de tudo, quero deixar claro que não li o livro e isso não é uma crítica ao mesmo até porque nunca se deve julgar um livro pela sua adaptação.
Vamos ser simples assim e classificar o filme como RUIM ou melhor MUITO RUIM. Tradicional romance brocha americano de escolinha e com historinha pra adolescente suspirar. So que com 1 pequeno extra que são os VAMPIROS.
Pronto a critica do filmes estar perfeita, mas para que pessoas que idolatrem o filme( que são muitas) venham a criticar a falta de argumentos da minha pessoa contra esse “Excelente” Filme, vamos a uma analise.


Vamos começar logo com uma desculpa fora do normal... a personagem principal vai morar com o pai numa pequena cidade com seus 4mil habitantes por que a sua querida mão decidi acompanhar o “ marido ‘’ que joga baseball na segunda divisão. Como se não bastasse e como que ninguém fosse esperar a garota super branca( comentaremos as cores no decorrer ) vira popular( incrível como eu nunca pensei e vi isso em filmes, realmente a criatividade é o forte da galera), para ser mas criativo so faltava o bom e velho STIFLER ser um vampiro, e detalhe ainda maior que ela cai numa escola SUPER desenvolvida, para uma pequena cidade que tem como grande emoções assassinatos por meios de animais. Se você pensou “ ah normal, da pra aturar, afinal todos os filmes tem isso” vamos a outro clichê, a nossa heroína super branca, chega vira popular e se apaixona pelo “ bonitão “ da escola e que por sinal nunca deu bola pra ninguém “ seria ele um vampiro gay!? “.

Mais isso normal todo filme tem, vamos continuar a “ gangue “ do bonitão são todos super brancos e todos são super estranhos ... e ninguém nunca questionou, acham natural eles serem super brancos e serem estranhos afinal toda escola tem esse bisonhos, mas como diz aquele ditado filho de peixe peixinho é ... afinal o pai dos Vampirinhos são super brancos e super estranhos.


Ah é porque eles não vão pra aula dia de sol ? AHHH POR QUE ELES GOSTAM DE ACAMPAR E CAÇAR em dias de sol ... Que desculpa super show ...nunca teria pensado nela.
O carinha principal mesmo se sentindo atraído por ela tenta manter distância pelo fato de que o cheiro dela o faz querer beber o sangue da bela menina. Um dos piores pontos do filme é justamente esse. Ele fala que não pode se relacionar com ela mas vive se aproximando para falar que não pode se aproximar. Ô menino que não sabe o que quer. Após ser salva pelo bonitão de ser esmagada por um carro, ela nota nele uma super-velocidade e super-força digno de Super-Homem. Após essa indagação a heroína também super branca resolve ir atrás de resposta e aonde achar elas ...claro no GOOGLE e em um livrozinho na cidade do nada, logo após isso ela descobre magicamente que ele é um VAMPIRO. PAREMOS agora e pensamos, como ninguém teve essa idéia antes e so quando a heroína chega pra perceber que algo esta errado? Seriam todos tapados ? vamos deixar essa resposta pra vocês.


Vamos falar do baseball da família vamp. é vista e acusada de ser uma espécie de Quadribol de vampiros. Esse tipo de crítica é exagerada. Nada demais, eles usam os poderes deles e se sentem livres jogando um esporte, nada a ver com Harry Potter e com quadribol. Eis que depois de mais de uma hora de conflito romântico e historinhas de escolinha americana, surge um vilão. Do nada e por nada ele quer caçar a namorada do Edward. Caça só por caçar, pelo prazer, totalmente sem sentido e imbecil. Em pouco tempo de filme, o vilão morre e antes disso há uma briga bem mal-feita de empurra-empurra digno de crianças brincando de Power Rangers na terceira série.
Vamos agora fazer um Resumo sobre o filme, o mesmo faz com que a todo momento nos ficamos a esperar por alguma coisa, seja um peito de relance, a um beijo caliente, a um briga, a uma cena de sexo, um cigarro sendo acesso qualquer coisa, mas quando mesmo espera a tela esta preta e os nomes subindo e você dando graças a deus por que terminou e também muito puto porque você viu o mesmo.

Vou parar de falar pois não tem como transmitir minha raiva por alem de ter visto essa merda eu ter que estar aqui pra vocês escrevendo ... ultima coisa, após o filme eu fiquei puta feliz e percebi “Buffy a Caça Vampiros” é uma obra de arte absolutamente genial.


Paudurescência







-10
Peitinhos







como eu queria
Sangre







0
Bizarria







10
Pagação de Cult









5 (por emos e
adolescentes
que acham o
povo bunitinho)


Subtotal:5
Bonus:Falta de historia , atores , direcao , cenas ... FALTA UM FILME (-10)
Total: -5

15 comentários:

  1. Nossa velho, eu até fiquei com vontade de ver agora, só pra poder constatar como é ruim bagarai.
    Coisa de menininha de 14 anos que le capricho, e grita quando ve the jonas brothers

    Se quiser ver um filme com um vampiro pirralho realmente medonho e pertubador tenta Let The Right One In. Eu não falo medonho tipo sustos manjados, eu falo medonho tipo QUE PORRA É ISSO QUE MEDONHOOOOO QUE MEDONHOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu particulamente gostei muito do filme... gostei mesmo, pois segue muito bem o livro ( que tambem li) se o senhor critico venhece a ler o livro, iria ver q NÃO tinha como o filme ser diferente do q foi... pois o livro por si é direcionado ao publico jovem (infantil) pela simplicidade e pela facilidade de se compreender a historia... agora esperar um Super filme com super explosões e atores de cara feia e monstros horriveis? so pra quem nao sabia do q se tratava a historia né verdade? so pq o Edward é um gatinho muito lindo... e quando ele brilha, meu Deus... parece um Anjinho...Hin!!!

    ResponderExcluir
  3. puta cara muito bem feito este blog.....
    sobre cinema ....muito bom....
    espero q continuem assim !!!!!!!!!!!!!
    abraçosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. "...so pq o Edward é um gatinho muito lindo... e quando ele brilha, meu Deus... parece um Anjinho...Hin!!!"

    UHAUhauAHuahUAHua uiuiuiuiuiuiuiui

    ResponderExcluir
  5. AUhauhaau....vc ta vendo que cara mais "Le Putone" achando o cara lindo...detalhe que falaram de Harry Potter, e o ator principal participou do filme, Harry Potter - E o cálice de fogo, ele interpretava Cedrico...um cara que morre ai! Mas esse Felipe é muito gay mesmo uahauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de filmes desse tipo, aliás com esse texto não quero mesmo assistir, o filme deve ser péssimo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu detesto filme de vampiro.
    Lendo seu blog, vou começar a ver os filmes de uma forma crítica.
    TE CUIDA!
    BOA TERÇA PRA TI!

    ResponderExcluir
  8. nossa!!!
    muito bom o post!!!
    blog bem legal!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. rapá eu vi essa merda... o Google é realmente incrivel, aparece até as lendas mais absurdas! Ma sno geral a trama do filme foi muito mal desenvolvido!

    ResponderExcluir
  10. muito otimo essa historia de amor!

    começei a ler o livro,mas numca assistie o filme!

    ResponderExcluir
  11. kraka velho.
    perfeito.
    tudo que eu sempre quis falar pros dementes q curtem esse filme/livro...
    ridiculo.
    A autora e completamente tapada, ela devia escrever historias infantis... aff.
    só mulheres dementes curtem isso, nenhuma com inteligencia suficiente leria...

    ResponderExcluir
  12. Cara não vi o filme e muito menos li o livro... mas a história nao me interessa nem um pouco... Parabens pelo texto... assino embaixo!!!

    http://vira-lataderaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Google rulez!!!

    Meo, eu até curto filme de vampiro, mas esse aí eu nem senti vontade de ver, só pelo estardalhaço que ele anda causando quando, na verdade, já dá pra sacar que é mais um besteirol romântico americano, só que com vampiros!

    Mas, como sempre, toda essa crítica de vocês só me faz ter vontade de assistir. Tem que seja pra meter o pau também depois... Publicidade às aversas, mais uma vez!

    Beijo pra vocês.

    ps.: o blog ta fazendo sucesso, hein?!

    ResponderExcluir
  14. Vou ver o filme agora e vou fazer a crítica daqui a pouco ;)

    ResponderExcluir